Escritório Dreher – 50 anos

O ano de 1969 foi marcado por grandes acontecimentos no planeta (e fora dele também)!

Foi o ano em que o homem pisou na Lua, o ano do Festival de Woodstock, o ano em que a primeira mensagem em rede foi enviada, sinalizando o que seria o nascimento da internet, e o ano em que Pelé fez seu milésimo gol!

Aqui, numa pequena cidade ao sul do Brasil, para um empreendedor e sua esposa, o ano de 1969 também foi um marco: eles resolveram assumir um escritório de contabilidade. Na época, eram conhecidos como guarda-livros.

A cidade era Igrejinha, emancipada há apenas 5 anos e já mostrando a indústria e o comércio locais promissores.

A gente sabe que a contabilidade data de muitos séculos atrás, mas conhecendo os recursos que temos hoje, você consegue imaginar como era em 1969? Já pensou como era trabalhar com uma imensa quantidade de leis, informações, cálculos e fórmulas sem computadores e sem internet? Pois é, assim foi por muito tempo.

Por exemplo, você consegue imaginar que as cópias do livro-diário da empresa eram feitas através de panos com álcool e uma prensa?

Assim, as décadas foram passando, a região cresceu, a tecnologia avançou, o mundo ficou interligado e o trabalho aumentou.

Enquanto isso, novos governos iniciaram e acabaram, cada época teve a sua crise e apenas uma coisa permaneceu imutável: os valores elementares desse escritório sempre foram o conhecimento, a dedicação e o compromisso. Seria impensável trabalhar de outra forma.

Completando 50 anos em abril, a história do Escritório Dreher é sólida, consistente e sempre leal aos seus valores!

Selo comemorativo dos 50 anos do Escritório Dreher

Então chegou 2019!

Esse é o ano de comemorar a jornada, não a chegada, pois no Dreher os sonhos são sempre novos e maiores!

Ou seja, o que se deseja é o próximo desafio: chegamos aos 50 anos, mas não é ponto de parada, não! A aventura continua!

 

É muito recompensante ver aonde você chegou, mas o sucesso é um alvo móvel!

 

Além de ter presente sempre os valores essenciais como guia, o que seria dessa jornada sem as pessoas incríveis que encontramos?

Clientes, parceiros, equipe, familiares: todos têm seus nomes gravados em nossa gratidão! Muito obrigado!

E, para mostrar o quanto essas pessoas são realmente incríveis, vamos mostrar muito sobre elas ao longo do ano!
Siga nossa fanpage para ver o que preparamos!

E então? Pé na estrada? Vem com a gente! Adiante!

Pin It on Pinterest